O que falar sobre sexo (virgindade)

Certos assuntos são desconfortáveis para conversar com filhos e alunos, assim, podem ser enviados a eles via vídeo. Falar sobre ou assistir tais vídeos não incentiva ninguém a sair fazendo sexo, mas leva a fazê-lo com responsabilidade e autocuidado, quando acontecer. Melhor assim, não acha?

Seguem os vídeos que recomendo antes da “primeira vez”. E depois também. Aliás, é por não saber algumas coisas super básicas que inúmeras mulheres adultas ou até na terceira idade nunca sentiram prazer sexual! 

Informar é cuidar!


Muito bem lembrado: "transar NÃO é prova de amor". E engravidar também não! Cada um é responsável por si e ainda mais pelo risco de colocar uma terceira pessoa no mundo somente para "provar" ou não algo passageiro! Toda paixão passa e amor não exige provas!

Ninguém é obrigado a fazer sexo com outra pessoa, nem porque saiu com ela, nem porque tomou o tempo dela e ela achou que iria rolar, nem porque ela lhe fez um favor ou lhe pagou algo... Sexo à força, mediante coação ou grave ameaça é crime! 

... E não vale a pena forçar-se a transar com alguém pela preocupação com "o que essa pessoa vai pensar". Há atitudes que nos marcam para sempre. O que outra pessoa pode ou não pensar não é mais importante que nós.

Quem ama e respeita de verdade não exige provas e não desrespeita o tempo do outro.

Faltou comentar que o casal, especialmente a menina, deve saber que se quiser parar "no meio" do ato, pode! É normal. Ela não precisa ficar aguentando se não estiver sentindo prazer! Ninguém é obrigado a ter uma performance maravilhosa na primeira vez! Em caso de desrespeito, dialogar ou, na impossibilidade de acordos, terminar o relacionamento, é uma boa.



Devido a importância do tema, recomendarei novamente este vídeo: 



Autorrespeito sempre e boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário